Ata da audiência de MEDIAÇÃO, Act 2015/2016, façam suas análises com calma, a decisão do nosso futuro está nas nossas mãos.

Posted: August 31, 2015 in Uncategorized

image

image

image

image

Comments
  1. Oprimido Holding says:

    Hahaha

    Vamos lá! Vamos lá companheiros! Sem ganho real, sem retroativo, sem abono……
    Em outubro teremos mais uma edição da nossa esperada pesquisa de clima organizacional. Sinceramente companheiros vocês acham que é necessário gastar recursos financeiros e de pessoal para a realização da tal pesquisa? Pesquisa essa comandada pela nossa renomada Divisão de Carreira e Remuneração. Vocês sabiam que a Holding pratica uma tal gratificação denominada de BOLSA SAP e que pessoas desta divisão recebem essa gratificação INCORPORADA no salário? É meus amigos, quem deveria dar o exemplo não dá….. criam um plano de carreira fake pra gente e por fora recebem uma gratificação em torno de R$ 2.500,00 (depende do salário) incorporado. Aí é mole né…… que vergonha!!!!
    Já ia me esquecendo…… o importante é que temos o prêmio SER HUMADO em RH. Eu chamaria o case de SER DESUMANO.
    O pessoal da base (que não tem cargo de gerente) sabe muito bem o arrocho que estamos vivendo nos últimos anos. Depois que inventaram o “ficou ruim” nunca mais ficou bom. Bem, na verdade para eles continua ótimo: celulares Iphone de última geração, vagas de garagem, cafezinho na mesa servido diretamente, lanchinho nas reuniões, viagens, gratificações, divisões com 2 ou 3 pessoas, etc, etc.

    • PilCrow says:

      Não está bom, precisamos lutar por mais. Só que nessa mediação está incluso o retroativo sim, além do abono, inferior mas tem. Precisamos exigir o ganho real e o abono como o dos anos anteriores, sem redução.

  2. Maurício says:

    Bom não está, poderia ser melhor, mas na atual conjuntura creio que não conseguiríamos algo além disso, o vale alimentação/refeição está sendo reajustado em 25%, ou seja, melhor que os anos anteriores, amenizando um pouco a perda do ganho real…

  3. Maurício says:

    O dissídio é de apenas um ano e não dois como queria a empresa… Isso é bom!

  4. Fulano says:

    O diretor de administração da holding estava presente mas mesmo assim tem que levar a proposta no DEST. Isso é ridículo!!!

    Eu acho que a eletrobras vai querer negociar a proposta do TST. Alguma maldade vêm por aí. Acredito que não devam aceitar o valor mensal do ticket ou então tentar acordo de 2 anos. Alguma maldade vêm…

    Eu aceito a proposta do TST. Não teve ganho real, mas a situação econômica do país e da eletrobras não são nada boas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s