Como é possível? Não se encontra nenhuma informação sobre o ACT e a negociação no site ou em boletim do sindicato representante de uma base com 4 grandes empresas. Mesmo em meio a uma negociação problemática e judicializada.

Posted: September 3, 2015 in Uncategorized

image

Comments
  1. y says:

    Alguém lá lê isso aqui…

    Agora tem três notícias de uma vez… Com uma novidade que pelo menos eu não tinha notado, que o ticket de R$1000 é retroativo a maio de 2015.

    • PilCrow says:

      Interessante é que agora se coloca no site até notícia com data retroativa. Falaram da paralisação do dia 31 e colocaram como se isso tivesse sido publicado no dia 18. É para os trabalhadores voltarem no tempo e se sentirem informados???

  2. Tiago says:

    Eu sei que o site do Sintergia é 100% estático: eles têm uma prestadora de serviços que é responsável por receber as notícias do setor de comunicação do sindicato, alterar as páginas e subir as alterações para o servidor de produção do site. Por isso as alterações no site são feitas com dias de atraso.

    Tecnologia na crista da onda do ano 1995.

    • PilCrow says:

      Mas é interessante notar que alguns avisos são instantâneos, outros demoram dias. Desde que alguns decidiram mudar por conta própria os rumos da votação em grupo pelas empresas, nenhuma convocação é feita mais pelo sindicato, somente pelas associações.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s