Federação abdica de representar TODAS as bases, para representar somente o que considera a MAIORIA, e pelo segundo ano seguido demonstra que não existe mais um “Coletivo Nacional”. Decisão de outras bases não alinhadas aos desejos da Federação são ignoradas e SUPRIMIDAS.

Posted: July 21, 2016 in Uncategorized

E quem representa os 48,7% de trabalhadores REJEITARAM a proposta de retrocesso para a categoria? Onde estão os sindicatos de base e suas autonomias?

Comments
  1. Eletricitario says:

    Queria entender porque so a Eletronuclear teve seu resultado dividido na tabela acima. Se seguisse a mesma regra das outras empresas, a rejeição seria maioria. Fica a observação…

  2. Paulo Artur Pimentel Tavares da SIlva says:

    É impressionante como as informações são distorcidas quando se deseja passar uma mensagem!!! Fico impressionado com a necessidade de se tendenciar a informação!

    Senhores, por favor, não dividamos a categoria como os sindicatos e federações assim o fazem, sejamos realistas e façamos um só conceito, ou se soma por base, ou se soma por empresa!!!

    Se formos somar por empresa, o resultado é 52×48 para a reprovação, pois a ELETRONUCLEAR é uma base só e a MAIORIA reprovou o ACT!!! (39 votos contra em Angra e 21 na sede).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s